Notícias

Jorge Nicola dá quentinha se Renato vai para o Corinthians ou Fluminense

Vivendo momento de indefinição em relação ao futuro no ano de 2025, Renato Portaluppi tem cerca de dois meses de contrato com o Grêmio, vínculo esse que vai até o dia 31/12. Cobrado por resultados melhores no ano de 2024, o ídolo do Tricolor têm se mostrado desgastado nas entrevistas e a especulação mais provável, neste momento, é de que Portaluppi deixe o clube.

Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, apresentador do programa ‘Debate Raiz’, Renato estaria cansado e pensa em pausar a carreira a partir do próximo ano, pelo menos nos primeiros três a quatro meses. Há de se ressaltar que o Grêmio passou por sérias dificuldades no ano de 2024 em relação às enchentes no Rio Grande do Sul, com o clube ficando hospedado em hotéis de outras cidades por um longo período da temporada.

Com todos esses fatos citados, existe uma possibilidade provável de que o grande ídolo do Tricolor deixe o clube na sua quarta passagem como treinador do Grêmio, a qual o consagrou como o técnico mais vitorioso da história dos 121 anos do Imortal. No último fim de semana, o nome de Renato Portaluppi começou ganhar força em outros clubes.

Renato Gaúcho tem nome especulado em Corinthians e Fluminense para 2025

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o nome de Renato Portaluppi ganha força nos bastidores do Fluminense para o próximo ano. Também identificado com o Tricolor das Laranjeiras, Renato jogou no clube e teve boa passagem como treinador. Atualmente com Mano Menezes no cargo, o clube carioca não descarta uma demissão mesmo se permanecer na Série A.

Já o Corinthians, que vive situação delicada no Brasileirão assim como o Fluminense, também vê com bons olhos uma contratação do treinador para 2025. Ramón Díaz só deve permanecer no Timão em caso de título da Sul-Americana ou Copa do Brasil e permanência na Série A.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo